sábado, 10 de março de 2012

Serviço exclusivo

Novo serviço prestado em restaurante pode fazer sucesso para que não gosta de ser interrompido quando come e até pode gerar uns quilos a menos na balança, se for daquele tão chato que pára de comer!

Em algum restaurante alguém já viu um garçom cruzar o braço sobre o seu prato ainda cheio de comida para pegar o saquinho plástico que vem os talheres para jogar fora, logo depois que você acabou de levar uma garfada à boca?

Eu devia ficar quieta e nem reclamar? Muitos diriam que não, afinal, é falta de educação um garçom fazer isso ou não é? Pois é, mas fiquei quietinha, não reclamei com o garçom, só comentei com os colegas que estavam almoçando juntos e levei um pito que estou muito chata. Então, tá! Não posso mais comentar sobre as coisas erradas que vejo, mas, como no meu blog mando eu, aqui eu posso escrever tudinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário