quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Multa? Eu?

É proibido um carro avançar quando o sinal está vermelho? Há lei para não falar ao celular enquanto dirige? E para não parar em cima da faixa de pedestre? Sério? Tem mesmo? Nossa, então alguém precisa informar urgente a moça que dirige um carro pretinho, acho que da marca Polo, com a placa EJE 0574. Estou muito preocupada com ela, porque a coitadinha pode levar muitas multas ao mesmo tempo, perder pontos valiosos e quem sabe a carteira de habilitação em menos de uma semana se costuma dirigir sempre assim.

Essa cena acaba de ocorrer na esquina da Rua Cantagalo com a Rua 7 de outubro. Mas não pensem que essa mocinha é a única, isso acontece diariamente, e, se eu ficar o dia inteiro nesta esquina, com certeza, o dia todo terei muitas histórias para contar. Aliás, se a CET - Companhia de Engenharia do Tráfego estiver precisando alcançar alguma meta no sentido de aumentar o número de multas, podem ter certeza que é nesta esquina que irão alcançar.

Só resta desejar boa sorte a nós pedestres, porque nem com muita precaução conseguimos escapar desses inconsequentes do trânsito caótico de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário